0

Meu Carrinho

R$ 0,00

POLÍTICA DE TROCA

1.Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do email:contato@gigicosmeticos.com.br e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

2. Prazo para resolução da troca

O prazo será de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso estoque, para enviar outro produto ao cliente.

3.  Devolução ou Troca por vício no produto 

Se o produto adquirido no site por qualquer cliente apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca através da Central de Atendimento da GIGI COSMÉTICOS. O Cliente terá até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

 A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

O Cliente deverá contatar a central de atendimento a fim de informar a existência do defeito. É estritamente importante que o Cliente informe, neste contato, o número do pedido, o nome completo do Produto e o defeito apresentado (se possível, com fotos), além de confirmar seus dados pessoais.

Para a devolução do produto à Loja o Cliente deverá enviar por Correios os itens a serem devolvidos, exatamente nas mesmas condições em que recebeu, incluindo a embalagem externa que deve ser mantida durante o prazo de arrependimento para cobrir essa necessidade, a fim de se processar a troca ou o cancelamento da Compra. Neste caso, bastará solicitar a central de atendimento do Site um código de postagem, ir até uma agência dos Correios portando a encomenda e realizar a devolução, informando o código de postagem aos Correios no ato do envio.

 - Após recebermos o produto, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 14 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição da Gigi Cosméticos.

1.Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do email:contato@gigicosmeticos.com.br e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os

2. Prazo para resolução da troca

O prazo será de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso estoque, para enviar outro produto ao cliente.

3. Devolução ou Troca por vício no produto

Se o produto adquirido no site por qualquer cliente apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca através da Central de Atendimento da GIGI COSMÉTICOS. O Cliente terá até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

O Cliente deverá contatar a central de atendimento a fim de informar a existência do defeito. É estritamente importante que o Cliente informe, neste contato, o número do pedido, o nome completo do Produto e o defeito apresentado (se possível, com fotos), além de confirmar seus dados pessoais.

Para a devolução do produto à Loja o Cliente deverá enviar por Correios os itens a serem devolvidos, exatamente nas mesmas condições em que recebeu, incluindo a embalagem externa que deve ser mantida durante o prazo de arrependimento para cobrir essa necessidade, a fim de se processar a troca ou o cancelamento da Compra. Neste caso, bastará solicitar a central de atendimento do Site um código de postagem, ir até uma agência dos Correios portando a encomenda e realizar a devolução, informando o código de postagem aos Correios no ato do envio.

 

- Após recebermos o produto, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 14 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição da Gigi Cosméticos.

Siga-nos no Instagram

Olá!
Posso ajudar?